quinta-feira, 29 de maio de 2014

15 anos - Por onde começar? - Di Branco Recepções



Por onde começar? Me fiz esta pergunta algumas vezes...Quando tomei a decisão de organizar a festa me vi um pouco perdida mas respirei fundo e segui em frente!!!  

O primeiro passo é fazer uma lista de possíveis convidados e estipular um número limítrofe para fazer os orçamentos do espaço que será realizado o evento e o buffet! Com isto você já tem o principal da festa! 

Veja quanto você pretende investir. Fica mais fácil optar algo quando já se tem em mente o valor a ser gasto!

Se o seu orçamento está mais apertado, aconselho que, se for fazer em casa de festas, procure com antecedência. Datas em fins de semana, dependendo da casa de festas, é mais caro e muito difícil de achar reserva se for em cima da hora...

Eu fui exagerada, e fechei o contrato do espaço + buffet com um pouco mais de 1 ano de antecedência da data tão sonhada. Mas como experiência valeu a pena pois pude pagar em prestações mais suaves e no ano da festa, me preocupei apenas com os detalhes!

A minha debutante optou pela casa de festas Di Branco Recepções, situada no bairro da Torre, aqui em Recife. Por que lá? Localização, estrutura, tem buffet próprio e o principal que me fez fechar o contrato: atendimento excelente.  E digo com toda sinceridade que fui em vários espaços de festas para ter em mãos orçamentos variados, mas quem melhor nos atendeu foi a Di Branco. E exigente como sou...dou prioridade a quem me trata bem!




Preciso dizer que o serviço de buffet estava divino?!

Contato Di Branco Recepções
http://www.dibranco.com.br/
Fone/Fax: (81) 3227 1188

Beijo, xau!

15 anos




Queridos, ano passado fiquei ocupadíssima com várias coisas ao ponto de não conseguir me sentar para escrever aqui no nosso espaço...E um dos motivos foi a preparação da festa de 15 anos da minha filhota ( embora eu não aparente, mas tenho filha nessa idade...kkkk)! Não é tarefa fácil preparar uma festa de quintal, quanto mais uma festa de sonhos?! 
Pois é, embarquei no sonho da minha filha e resolvi encarar uma festa que me rendeu alguns fios de cabelo branco! Portanto, quero dividir com vocês minhas alegrias, angústias, estresses e serviços que fizeram da noite da minha filhota algo inesquecível! Para isso vou postar uma série, passo a passo, com algumas dicas que valem a pena! 
Vamos lá?!




Queridoooooooooos, o Toda Fúcsia ficou fora do ar um tempo mas está retornando com muito brilho, novidades, dicas e alegria!!!! 


Let's go!