sexta-feira, 27 de junho de 2014

15 Anos - Parte 3 - Iluminação e Som - DBW Produções



Continuando a saga de dicas para fazer uma linda festa de 15 anos, vamos falar sobre Som e Iluminação. Aí, você se pergunta: mas para quê ver isso se não escolheu banda, orquestra ou DJ?
Também achei uma bobagem quando me indicaram resolver isso logo...Mas uma coisa que eu não sabia era que a maioria das bandas ou DJs precisavam desse equipamento por fora...Ou seja, antes de fechar o negócio verifique se esses profissionais já têm os equipamentos completos.
Fui mais do que recomendada a procurar o Danilo, da DBW Produções que, além de esclarecer como tudo funciona, me deu um leque de ótimas dicas de bons profissionais e ideias bacanas para que a festa ficasse perfeita! E o melhor, ele foi de uma atenção maravilhosa e sem frescura nenhuma. 
Além da parte de som e iluminação cênica, a DBW também foi a responsável pela estrutura do palco, vídeos passados na festa, grid para fotos e fornecimento de gerador. Ah, importantíssimo: algumas casas de festas não têm gerador próprio. E em caso de queda de energia, o gerador vai assegurar que sua festa não acabe no escuro...
Confiram aí o resultado!


Uma boa iluminação cênica realça a decoração!


Ficou lindo, né?


Estrutura e iluminação do palco, dancing, olofotes externos e internos,  material de som para a banda e DJ, e as TVs que estavam espalhadas no ambiente foram fornecidos pela DBW!


Contato DBW Produções
http://dbwproducoes.com/
Fone: (81) 3227.5705
 Beijo, xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!