quinta-feira, 29 de maio de 2014

15 anos - Por onde começar? - Di Branco Recepções



Por onde começar? Me fiz esta pergunta algumas vezes...Quando tomei a decisão de organizar a festa me vi um pouco perdida mas respirei fundo e segui em frente!!!  

O primeiro passo é fazer uma lista de possíveis convidados e estipular um número limítrofe para fazer os orçamentos do espaço que será realizado o evento e o buffet! Com isto você já tem o principal da festa! 

Veja quanto você pretende investir. Fica mais fácil optar algo quando já se tem em mente o valor a ser gasto!

Se o seu orçamento está mais apertado, aconselho que, se for fazer em casa de festas, procure com antecedência. Datas em fins de semana, dependendo da casa de festas, é mais caro e muito difícil de achar reserva se for em cima da hora...

Eu fui exagerada, e fechei o contrato do espaço + buffet com um pouco mais de 1 ano de antecedência da data tão sonhada. Mas como experiência valeu a pena pois pude pagar em prestações mais suaves e no ano da festa, me preocupei apenas com os detalhes!

A minha debutante optou pela casa de festas Di Branco Recepções, situada no bairro da Torre, aqui em Recife. Por que lá? Localização, estrutura, tem buffet próprio e o principal que me fez fechar o contrato: atendimento excelente.  E digo com toda sinceridade que fui em vários espaços de festas para ter em mãos orçamentos variados, mas quem melhor nos atendeu foi a Di Branco. E exigente como sou...dou prioridade a quem me trata bem!




Preciso dizer que o serviço de buffet estava divino?!

Contato Di Branco Recepções
http://www.dibranco.com.br/
Fone/Fax: (81) 3227 1188

Beijo, xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!