quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bibbidi Bobbidi Boutique





Viajar para Disney já é um sonho para qualquer criança, então imagina levar sua filha no salão de beleza  da Disney e a transformar em uma princesa de verdade!? Ela com certeza não vai esquecer!

Bibbidi Bobbidi Boutique é o nome do salão localizado em 2 lugares na Disney World: No Downtown Disney e no Magic Kingdom dentro do Castelo da Cinderela.
A reserva é feita pelo telefone e é sempre bom ligar com 3 meses de antecedência pois é bem concorrido. 

Existe 3 pacotes, o primeiro inclui cabelo e maquiagem, o segundo cabelo, unha e maquiagem e no terceiro cabelo, unha, cabelo, fantasia e fotos. Cada princesa leva para casa tudo que foi usado para a transformação (pente, esmalte e maquiagem).

Cada menina tem uma Aprendiz de Fada Madrinha que cuida da maquiagem, cabelos e unhas. O toque final é quando a Aprendiz pede para a "Princesa" fazer um pedido e com sua a varinha, joga pó "mágico" de brilhinhos purpurinados! E aí, o sonho de se tornar uma princesa se concretiza!!!

Caso a "princesinha", tenha um irmãozinho, ele também pode se transformar em Jack Sparrow no The Pirates League, ao lado do Piratas do Caribe, no Magic Kingdon.
Eu, particularmente, preferi agendar  o dia de princesa da minha filhota no Downtown. O salão é maior, as fantasias são mais diversificadas (já que fiz o pacote completo), e o papai e os irmãos ficaram se divertindo na própria World of Disney Store ou na  Lego Store ( já que meus meninos são fanáticos por Lego).

Uma dica para aquele papai que não tem outros filhotes para ficar de olho, no Downtown tem uma infinidade de bares e restaurantes . Pode-se esperar a princesinha, tomando aquela cervejinha!!!  

Minha filha fez a transformação duas vezes e amou!!! É algo que valeu muito a pena, pois a carinha de felicidade dela foi nossa maior satisfação !!!

O salão do Downtown.... 

O Bibbid Bobbidi do Downtown fica dentro da megastore da Disney, World of Disney  

Da primeira vez minha princesa transformou-se em Sininho (Tinker Bell)...




Olha a cara de felicidade...

Tinker Bell


De outra vez ela quis ser a Princesa Jasmin... 









Duas princesas!!! Nessa sacolinha na mão da minha princesa está o kit que foi utilizado... 

Princess Jasmin

Muito legal, né? 
Beijo, xau!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

West Inn & Suites - Carlsbad



Voltando a escrever sobre a série "Viagem Inesquecível", eu não poderia deixar de falar de um dos hotéis que mais gostei de ficar hospedada nessa incrível viagem! O West Inn & Suites, em Carlsbad, na região de San Diego. Além da proximidade com a Legoland, o que mais me chamou a atenção foi o tratamento com os hóspedes! Perfeito!!! 

O hotel é uma gracinha, não é caro e fica numa área linda e próxima das várias atrações turísticas. Os quartos são excelentes, café-da manhã diversificado e incluso na diária. O hotel conta com uma biblioteca com livros, jogos e quebra-cabeças. Como cortesia, os jornais são entregues diariamente nos quartos do hotel.  O West Inn & Suites serve cookies e leite no lobby todas as noites. Chegamos no hotel por volta das 23:30 e as crianças se deliciaram com os cookies!!! 

Ah, o hotel também recebe cães e gatos. Muito legal!!!







Essa logo procurou um cantinho para descansar!


Hóspedes satisfeitíssimos!

Fica aí adica de uma excelente hospedagem. 
West Inn & Suites 
 4970 Avenida Encinas  
Carlsbad, CA 92008
866-431-WEST 

Beijo, xau!