sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adoro Rock!!!

Gente, eu estava sumidinha, né? Mas estou de volta!!! 
Bem, com estamos em pleno Rock in Rio resolvi mostrar como sou entendida de rock!!! Apresento a vocês minha listinha dos roqueiros que me fizeram delirar!!!

Adorava essa bermuda do Axl...Líder de uma das maiores bandas, tem uma voz incrível!
Esse é o mais lindo da minha lista. Bon Jovi é a prova viva que melhoramos com o tempo!!!
Alguém lembra dele? Chris Cornell, vocalista do Soundgarden!
Tem como ressucitá-lo? Nossa, eu era louquinha pelo Kurt Cobain, líder do Nirvana...
Hoje ele tá bem derrubado. Mas nos anos 90, o Bret Michael, do Poison, fazia muito sucesso!
Também está no céu dos roqueiros...Michael Hutchence, do INXS.
Melhor que a beleza do Jim Morrison, era sua voz!
Para quem não o conhece, esse é o ator e cantor Jared Leto da banda punk 30 Seconds To Mars. Adoro! Apesar dessa carinha de vinte e poucos anos, o Jared já tem 39!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sambô

Vamos ouvir samba? E rock? E se misturar tudo, o que vai dar? Grupo Sambô!!!
Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira. Assim nasceu o Sambô. Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente rock e  pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que eles chamam de "Rock-samba". Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock'n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo...instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.
O grupo ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo, Max Leandro no surdo e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.
Tudo isso misturado com um repertório maravilhoso!
Delícia!!!
Beijo, xau!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

LANVIN Fall Winter 2011-2012

Amei essa campanha da Lanvin!!! As novas peças da coleção ganham vida no vídeo estralado por Raquel Zimmerman, Karen Élson, Lowell Tautchin, Milo Spijkers e Albert Elbaz, dançando timidamente, sem perder a classe ao som de Pitbull, “I Know You Want Me”. 
Melhor que isso? Só dançar esse hit vestindo um look Lanvin!!!


Beijo, xau!

sábado, 3 de setembro de 2011

Inez e Vinoodh

 Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin já fotografaram milhares de campanhas publicitárias para marcas como Balenciaga, Givenchy, Viktor & Rolf, Jean Paul Gaultier, Balmain, Lanvin, Louis Vuitton, Chanel e diversas outras, além dos maravilhosos retratos de celebridades!


Essa super dupla de fotógrafos holandeses  está comemorando 25 anos de carreira com uma história de peso no mundo da moda, com a exposição “Pretty Much Everything”, que está no museu Foam de Amsterdã desde o dia 25/06 e encerra esse mês.

Olha aí a dupla na campanha da Lanvin!
Raquel Zimmermann
Imogen Poots para Chloé
Björk ficou o máximo nessa capa da Interview
Campanha da Louis Vuitton de 1997
Raquel Zimmermann em dose dupla para Gaultier
Sou apaixonada pelo Phillip Seymor Hoffman!
Adorei essa foto da Sophia Coppola
Natalie Portman

E tem mais: nesta quinta-feira (01/09), Lady Gaga anunciou aos seus “little monsters” no seu twitter, que vem aí uma série de mini-vídeos fashions da música “You and I”, com produção de  Inez e Vinoodh. Confiram:

Beijo, xau!