sábado, 27 de agosto de 2011

Hospede-se com arte!

Você já se imaginou num num quarto de hotel decorado por Chirstian Lacroix? Pois vá a Paris e se entregue a esse luxo!  Desde que se afastou das passarelas, Lacroix vem trabalhando como design de interiores,  fazendo sucesso entre os franceses.

Na hotelaria, seu último projeto foi o Notre Dame Saint Michel, um hotel-butique de 26 quartos supercharmoso, em frente à catedral de Notre Dame e com vista de tirar o fôlego para o rio Sena.E o melhor de tudo: as diárias não são absurdas, sendo as mais em conta na faixa dos 150 euros. 

Maravilha poder abrir a janela e se deparar com essa vista!

 Caminhe pelas margens do rio e conheça os famosos vendedores de livro usados, tome uma bebida na Saint-Michel e depois passeie pelas ruas estreitas da Ile de la Cite e pare em algum restaurante charmoso. Depois siga até o Quartier Latin, com seu movimento e animação, e encerre sua noite no hotel, com uma taça de champagne  no lounge, com a bela visa da Notre Dame... Parece um sonho!

Hôtel Notre Dame Saint Michel
1, quai Saint-Michel, Paris 5 / Tel : +33 (0)1 43 54 20 43

Beijo, xau!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Princesas na Vogue


Bem, já deixei mais que explícita por aqui minha paixão pelos personagens da Disney, né? Minha amiga Tati, me mostrou os desenhos do ilustrador americano Dante Tyler, do site DeviantArt. Fiquei encantada com essa releitura das princesas da Disney como modelos da Vogue! Arraso total!!! 

A Ariel era a princesa favorita da minha filhota!!!
A Princesa Aurora ficou poderosa!
Amei o cabelo da Branca de Neve assim!
Esse ar "wild" da Pocahontas ficou massa!
Assim, a Cinderela nunca seria "gata borralheira"!!!
Sabe o que adorei nesse? O brinco da Bela!!!
O vestido da Tiana ficou lindo!
Essa foi a que mais gostei!!! A Jasmim ficou deslumbrante!!!


Beijo, xau!

sábado, 20 de agosto de 2011

Man Ray


Man Ray, para quem não o conhece, foi um dos fotógrafos mais importantes do século XX,  também pintor e produtor cinematográfico. Suas obras têm profundas ligações com os movimentos Dadaísta e Surrealista. Fotografou personalidades do meio artístico, natureza, meio urbano e o mundo da moda. Adoro seu trabalho!
 
"Em lugar de pintar pessoas, comecei a fotografá-las, e desisti de pintar retratos ou melhor, se pintava um retrato, não me interessava em ficar parecido. Finalmente conclui que não havia comparação entre as duas coisas, fotografia e pintura. Pinto o que não pode ser fotografado, algo surgido da imaginação, ou um sonho, ou um impulso do subconsciente. Fotografo as coisas que não quero pintar, coisas que já existem." 
                                                                                                                                               Man Ray
 
Le Violon D'Ingres
Salvador Dalí
Pablo Picasso
Integration of  Shadows
Mr. and Mrs. Woodman
Larmes




domingo, 7 de agosto de 2011

Destino


Destino é um curta-metragem animado lançado em 2003 pela The Walt Disney Company. Destino é o  único que sua produção começou originalmente em 1945, 58 anos antes de sua conclusão final. O projeto foi uma colaboração entre a Walt Disney e Salvador Dalí,  apresentando a música "Destino" escrita pelo compositor mexicano Armando Dominguez compositor e interpretada por Dora Luz
Em 1946 Walt Disney contratou Salvador Dali para a elaboração de um curta-metragem de animação. Esse projeto, que combinaria motivos de balé e desenhos, deveria ter integrado um documentário longa-metragem constituído de depoimentos breves sobre Salvador Dali e sua obra. Todavia, ele foi interrompido e as centenas de cenas, desenhos e pinturas criadas pessoalmente por Dali ficaram guardados/esquecidos ou mantidos em sigilo.
Somente em 2003, Roy Disney (neto) e o produtor Baker Bloodworth deram acabamento final ao curta, que tem 6 minutos de duração, seguindo os esboços preliminares do artista. Premiada como o melhor Curta-Metragem nos festivais de Melbourne-Austrália e no Rhode Island Internacional-EUA, Destino também foi indicado para o Oscar da categoria de curta-metragens de animação.
Vale a pena ver essa maravilha!


Beijo, xau!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Forget about the price tag...


It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag

Ain't about the (ha) Cha-Ching Cha-Ching
Aint about the (yeah) Ba-Bling Ba-Bling
Wanna make the world dance
Forget about the price tag...

Adoro essa música. A versão original de "Price Tag", conta com a participação do rapper B.o.B. E para quem não conhece a intérprete, apresento a vocês, Jesse J.


Cheia de atitude e com uma voz incrível, Jessie J, é uma cantora e compositora, nascida na Inaglaterra. Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie já havia ganhado notoriedade na indústria musical, por escrever canções de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown.Ela lançou seu álbum de estréia, Who You Are, em fevereiro de 2011. Tem futuro essa moça! 

Beijo, xau!