quinta-feira, 31 de março de 2011

Vamos tomar um suquinho no Rio de Janeiro?!

Minhas amigas Lully e Pykky vão dar um passeio na Cidade Maravilhosa e é claro que me pediram umas dicas de lugares legais! Então vamos lá!

Na hora de uma pausa para o lanchinho, eu recomendo algumas sucarias para  você se refrescar sem precisar recorrer aos refrigerantes...

O Bibi Sucos! É a cara do Rio de Janeiro, com um cardápio diversificado e saudável! Segundo meu filhote caçula, eles fazem a melhor vitamina de banana do Rio!!! Com pelo menos onze lojas espalhadas por lá, fica fácil você dar uma passadinha!




Outro lugar que eu e minhas crianças adoramos é a Compão.  Essa lanchonete que surgiu em Niterói, é sensacional!!! Quando eu morava lá, sempre dava uma passada depois das minhas caminhadas na praia, para repor as energias. Cada dia eu experimentava um sabor diferente e hoje, tenho um paladar ótimo para sucos!!! Fora os salgados que são divinos... Se for à Niterói, vá tomar um suquinho na Compão!!!



Quem passeia pela Av. Ataulfo de Paiva, no Leblon, vai ter uma infinidade de casas de sucos. Mas nada como um suquinho da tradicional Balada Sumos. Essa casa de sucos existe há mais de 30 anos e você bebe em pé, no balcão. Diga aí, que nostálgico?! Uma delícia!!!



Beijo, xau.

terça-feira, 29 de março de 2011

Alice Disse: Vem dançar com a gente!

Ai, gente...Eu acho essa loja uma fofura...Mandaram esse vídeo para mim e eu logo quero compartilhar com vocês...
Beijo, xau!

O trio mais lindo do mundo usa Dona Jacira!!


Olha que graça esse trio ficou usando as camisetas da grife Dona Jacira, da minha amigona Tati!!! E a escolha foi totalmente deles!!!
Para que não sabe, a Dona Jacira é uma loja virtual onde você adquire lindas camisetas customizadas!!! Acessem aí: eladonajacira.blogspot.com

Esse é fã de Star Wars...Muito fofa essa estampa de Darth Vader!!!

Esse é fã de rock!!! Homenageou o grande guitarrista Slash!



Essa é fã de Coco Chanel!!!

Treinando o perfil de Chanel!!!

Muito legal, né?

Lindos demais...eu sei!!!



Beijo, xau!!!

domingo, 27 de março de 2011

The Lion King - Broadway

Esses dias eu ando muito saudosa!!! Lembro que há uns cinco anos atrás, quando visitei a Big Apple, eu não estava muito empolgada para assistir na Brodway o musical "The Lion King". Achei que fosse ser muito voltado para crianças e, sinceramente, como os meus filhotes não estavam, parecia não ter graça. Mas meu maridinho insistiu tanto...que acabei indo.

Foi o melhor musical de todos!!! Eu fiquei deslumbrada, com frio na barriga, arrepiada em cada cena, e cheia de lágrimas nos olhos de felicidade, por estar ali. O sangue africano que tenho certeza que corre em minhas veias, borbulhava de emoção! Eu sempre lembro de agradecer ao meu digníssimo maridinho por ele ter me convencido a ir assistir. E ele sempre diz - "Sabia de cara que você iria gostar, é bem original !"  Quando eu estiver em NY, quero ver de novo!!! 

Para refrescar a memória de alguns, The Lion King é um musical em exibição na Broadway de NY desde julho de 1997 e baseado no filme de animação da Disney, O Rei Leão! Um dos meus desenhos preferidos da Disney!
Confiram aí um trecho do espetáculo!

City Guide NY

 

Como a Big Apple será meu próximo destino...Nada como um guia de bons lugares para visitar!!!
Beijo, xau!

Annie Leibovitz para Disney

Acho essa fotógrafa o máximo! Ela tem uma visão poética fantástica!
Ela tem uma parceria com a Disney há alguns anos, emprestando suas lentes para o sucesso da Disney Dream Portrait, onde cada retrato apresenta celebridades  transformadas em personagens famosos da Disney.



Queen Latifah como a bruxa Úrsula 

Olivia Wild, a Rainha Má e o "Espelho Mágico", Alec Baldwin

A Bela e a Fera interpretados por Penélope Cruz e Jeff Bridges
Confiram também as outras fotos da campanha!


Jennifer Lopes e Marc Anthony como Princesa Jasmin e Aladin

Beyoncè, Lyle Lovett e Oliver Plat, no País das Maravilhas!!!

Cinderella na pele de Scarlett Johansson

David Beckham como o Príncipe Encantado (e põe encantado nisso!!!)

Rachel Weiz de Branca de Neve

As fadas Julie Andrews e Abigail Breslin

Gisele Bundchen como Wendy, Tina Fey de Sininho e Mikhail Baryshnikov como Peter Pan



Juliane Moore, a Ariel, e Michael Phelps


Zac Efron e Vanessa Hudgens
 
Jessica Biel como Pocahontas

Roger Federer virou Rei Arthur


Woopy Goldberg como o Gênio de Aladim






Muito legal, né?
Beijo, xau!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Liz Taylor

Ontem faleceu a atriz Elizabeth Taylor. Nunca a achei elegante, mas era linda demais na juventude...E ela teve seu momento "glam" (mesmo não sabendo aproveitá-lo ao extremo).
Toda Fúcsia dedica esse post a ela, quando sabia usufrir de sua estonteante beleza! 






Beijo, xau.

Stela McCartney para C&A



Ontem chegou às vitrines a nova coleção C&A, criada por Stella McCarteney. Lógico que fui com minhas amegueeeenhas Renatinha e MC, dar aquela conferida !!! Bem...Achei que um lançamento como esse, deveria ter mais glam!!! E a C&A do Plaza Casa Forte, estava com seus expositores meio "tímidos", ou seja, faltou uma melhor disposicão das peças no espaço. (Desculpem mas é uma crítica construtiva, ok?). 
Em relação as peças, Stella é Stella!  As roupas estão lindas, com preços razoáveis para o nome que carregam. Mas,....para nós que moramos no calor do meu Recife, não tem muita funcionalidade. Eu como amo o frio, e procuro destinos mais geladinhos para viajar, posso usufrir!!!!kkkkkkk
Confiram as novidades:





Beijo, xau.

domingo, 20 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

Elegância

Oi gente!!! Estava eu "filosofando" no shopping, quando uma cena me chamou atenção: uma pessoa muito bem vestida, aparentando um poder aquisitivo alto, fazendo o maior barraco numa loja. Se esta pessoa estivesse de boquinha fechada, eu diria que seria a pessoa mais elegante que topou comigo hoje.
Me deparando com essas situações, cada dia me convenço mais que, para alguém ser elegante, chique ou ter glamour não precisa de uma gorda conta bancária. Educação, gentileza e adequação (termo que aprendi, para ser usado neste caso, com Constanza Pascolato!!!!) são a verdadeira fórmula da elegância. Atitudes simples como usar as mágicas palavras: por favor, obrigada, com licença, bom dia, já fazem o diferencial.  Segundo Glória Kalil, "niguém é chic se não for civilizado"! 
Então meu bem, vamos começar a mudar nossas atitudes para juntos construirmos um mundo melhor e mais elegante! (Tá bom, eu sei que essa frase ficou clichê...mas, não custa lembrar que a primeira impressão é a que fica!)

Recebi esse texto por e-mail e resolvi compartilhar com vocês:

Ser elegante é:
Possuir distinção de maneiras.

A elegância do ser é, sempre, superior a ter.
Ser elegante é multiplicar possibilidades e espalhar
felicidades.

Elegância...é um dom que vai além do uso correto dos
talheres...abrange bem mais do quer dizer um simples
obrigado, diante de uma gentileza.

È que nos acompanha desde a primeira hora da manhã
...até a hora de dormir.

É possível detecta-la...nas pessoas que elogiam mais do
que criticam...nas pessoas que escutam mais do que fa-
lam... nas pessoas que não usam um tom superior de voz
ao se dirigir a frentistas, por exemplo.

...Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores por-
que não sentem prazer em humilhar os outros...é quem /
demonstra interesse por assuntos que desconhece...
é quem cumpre o que promete.

...É você fazer algo por alguém e este alguém jamais sa-
ber.
...É reconhecer o esforço, a amizade e as qualidades dos /
outros.
É retribuir carinho e solidariedade.

...É o silêncio diante de uma rejeição.
...É sorrir sempre.

Lembre-se...Educação enferruja por falta de uso.
E, detalhe: não é frescura.

Beijo, xau.

domingo, 13 de março de 2011

Queen - Bohemian Rhapsody







Essa é uma das minhas músicas favoritas. Minha banda favorita. Tenho certeza que se Freddie Mercury estivesse vivo, o Queen estaria no topo das grandes bandas que fizeram a história da música. (Esse é o desabafo de uma fã...) Tenho um orgulho danado de ouvir meus filhos cantando em coro Bohemian Rhapsody!!!
Beijo, xau!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pós-folia...Jaqueira na certa!

E aê meu povo? Passaram bem o carnaval? Como não sou fioliã, meu carnaval sempre é na paz de um descanso, cercada de amigos, boa conversa e crianças brincando ( e fazendo muuuuuuitas traquinagens, como meu filhote do meio fez...rendeu-lhe vários curativos!!!) . Mas quando passa a quarta-feira de Cinzas, o resto da semana fica com cara de quero mais. E para tirar a mazela do corpo, nada como uma boa caminhada para relaxar e se exercitar. Aqui em Recife, meu lugar preferido é o Parque da Jaqueira. Ele é bom para correr (ainda não cheguei nesse estágio...), andar, levar crianças ou simplesmente contemplar a beleza do lugar.  Para quem não é daqui, quando vir por essas bandas não deixe de conhecer essa delicinha de parque!!!


Beijo, xau.