quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Poderosíssimo Thor

Estava eu mais uma vez essa semana no cinema (afinal o Oscar é domingo!) quando um trailler que já tinha visto  outras vezes me chamou atenção: THOR! Nossa, como eu ainda não havia prestado atenção no Chris Hemsworth que vai interpretar o deus do trovão?



Dirigido pelo shakespeareano Kenneth Branagh (adoro esse cara), o filme traz o ator australiano Chris Hemsworth como o legendário Thor. No elenco do aguardado filme também estão Natalie Portman,  Anthony Hopkins,  Renee Russo , Ray Stevenson , Tadanobu Asano , Josh Dallas, Jaimie Alexander, Idris Elba e Stella Skarsgard. O elenco está de primeira, o que me faz torcer para que o filme seja um sucesso.



Mas na verdade eu queria dar um foco maior para o Chris...Ele faz jus ao personagem pela sua beleza  escultural...Vou tirar a roupinha de super-herói do moço para que vocês possam analisar melhor o conjunto da obra: 










Preciso falar mais?!
Beijo, xau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!