quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sem comentários...


"Não tenho culpa de ser gostosa, né?"... 
"Fiz um ensaio sensual para um site, para o Carnaval (em janeiro), foi lindo. Conversei com o Bruno e ele disse que não se incomoda. Meus filhos também não, então, vou fazer um nu em breve. Quero mostrar para a mulherada como a gente fica gostosa".


Enfim....Sem palavras fiquei... Dá-lhe Elza.
Beijo, xau.

Meus lugares favoritos na Cidade Maravilhosa


Se vocês forem à Cidade Maravilhosa, claro que tem que fazer todos aqueles passeios tradicionais (Pão de Açúcar, Cristo, Praia de Copacabana, etc.). Vou dar umas dicas de uns lugares que eu simplesmente adoro  e não deixo de dar uma passadinha quando estou por lá!

* PARQUE LAGE - é um parque público, localizado aos pés do Corcovado, na rua Jardim Botânico. Possui uma área com mais de 52 hectares e oferece a seus visitantes a sua beleza natural com  palmeiras imperiais, jardins construídos nos moldes europeus, chafariz e bancos para um bom momento de descanso, como também o requinte e a classe de seu conjunto arquitetonico. As crianças adoram explorar suas trilhas e fazer piquenique. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita! Vale a pena contemplar esse lugar maravilhoso!




* CONFEITARIA COLOMBO - è outro lugar que adoro...No centro histórico da Cidade Maravilhosa, a Confeitaria é um dos principais pontos turísticos. Sua arquitetura e ambiente permitem ter uma idéia de como era a Belle Époque do Rio. A decoração com  um toque Art Nouveau, com enormes espelhos de cristal trazidos da Antuérpia, emoldurados por elegantes frisos talhados em madeira. Quer fazer um delicioso lanche, recheado de glamour e requinte? Este é o lugar! Os folhados são divinos... 




* MAM - O Museu de Arte Moderna é um prédio belíssimo, representa um marco na arquitetura brasileira, resultado das linhas retas do arquiteto Affonso Eduardo Reidy e do projeto paisagístico de Roberto Burle Marx. Seu acervo inclui uma das mais importantes coleções de arte do século XX do país, reunindo esculturas e pinturas de artistas como Anita Malfatti, Tarsila do Amaral, Lasar Segall, Portinari, Di Cavalcanti, Lygia Clark, Helio Oiticica e Franz Weissmann. O espaço oferece ainda cinemateca, biblioteca, café, livraria, espaço para shows e o estrelado restaurante Laguiole. Fora a sua agradável localização no Aterro do Flamengo.

Beijo, xau.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jungle Island, Miami

Miami é uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente o ano inteiro,  pelas suas praias e por ser um paraíso de compras!!! Como uma metrópole de entretenimento, lá você encontra muitas atrações (óbvio).  Como na maioria das vezes, viajo com a prole, tenho que ficar sempre antenada nos passeios infantis. E como sou legal, conto tuuuuuuuudo para vocês!!!



Bem, um dos locais mais bacanas que levei meu trio "duracell" (quanta energia...) foi o Jungle Island. Esse parque funciona como um minizoo, onde os visitantes podem interagir com alguns animais, que  também protagonizam vários shows que são apresentados diariamente. A diversidade de espécies prende bastante a atenção, principalmente os mais exóticos como o "crocossauro" de 6m de comprimento, o jacaré albino, lêmures, o raro casuar (parente distante do velociraptor), o híbrido liger (maior felino do mundo, produto de um leão com uma tigresa).  




  

Adoro animais e acho importante o contato das crianças com eles. Vale a pena levar os ninõs para que essa visita seja inesquecível!!! 
Beijo, xau.



 

O Paraíso fica no Nordeste

Como postei looks praieiros, não poderia de falar sobre um paraíso chamado Genipabu. Eu sou chatinha quando o assunto é praia. Sinceramente, só vou por causa das crianças ou quando a galera que vai é boa! Adoro Natal, RN. Acho uma das cidades mais legais do Brasil e em termos de turismo, não decepciona. 

Todo mundo sabe que as dunas de Genipabu fazem o maior sucesso porém, muitos turistas ficam na capital e só aparecem por lá a passeio (eu vivia fazendo isso). Este ano fiz o contrário: fiquei quase uma semana hospedada no paraíso e  ia na capital a passeio, afinal eu não iria aguentar ficar muitos dias sem pisar num shopping! Ficamos hospedados na Pousada Villa do Sol, na beira do rio Ceará-Mirim, onde você pode ver o encontro do mar com o rio. Maravilha! Simplicidade com um atendimento de primeira. Vejam as fotos da beleza que é este lugar!

Vista frontal da pousada 

O pessoal atravessa o rio a pé, quando a maré está baixa, para chegar na praia.

Meus anjinhos contemplando a paisagem no píer da pousada...


Vejam o site de lá: http://www.villadosol.com.br
Beijo, xau.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Looks al mare

Esse post é especial para minha amiga Ju ! 
Aqui estão alguns looks para nós arrasarmos no próximo fim de semama, no Beach Class em Muro Alto!!
Beijo, xau.





Hotel Tematico em Orlando

Atendendo a pedidos, vou dar uma dica de um hotel maravilhoso em Orlando, Flórida. Vocês sabem que, os papais de 3 filhos ou mais (assim como eu, que "por enquanto" tenho um trio lindo) tem dificuldade em acomodar a big family em apenas um quarto. Em Orlando, vários hotéis trabalham com esse sistema de suites, que oferecem dormitórios separados para as crianças, sala de estar e kitchenetes. 
O Nickelodeon Suites Resort é o meu preferido. O tema desse resort voltado para crianças é o universo da Nickelodeon, ou seja, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Dora Aventureira e outros personagens que os pimpolhos adoram! As áreas de recreação incluem parque aquático com fontes e tobogãs. 
Em termos de preço, ele equivale aos resorts da Disney de valor moderado. E tem uma ótima localização. A galerinha daqui de casa adooooooooora...Vejam algumas fotos, tiradas por mim!!!







O Nick Hotel fica na 14500 Continental Gateway, 32821. O site é: http://www.nickhotel.com
Beijo, xau.

domingo, 7 de novembro de 2010

Small World Holidays

 

Este e um dos meus lugares favoritos do mundo! Na Disney, posso ser o personagem que eu quiser. Posso chorar ao ver a queima de fogos, posso vencer minha fobia de altura, posso me transformar em minha princesa favorita... E o melhor, posso ver meus filhos sempre sorrindo e brincando juntos!   
Beijo, xau.

Semana dedicada aos viajantes


Cara, me empolguei. Acho que ando meio tristinha por não ter destino certo de viagem este fim de ano...Por isso, resolvi que esta semana será dedicada ao turismo!!! Já que eu não irei para lugar nenhum (snif, vou piraaaaaaaar...), darei minhas dicas de viagem para vocês, ok? Preparem o passaporte e as malas, que vamos viajar...

Beijo, xau.

Hospede-se como uma Barbie

Nada como se hospedar em suites temáticas. Principalmente, se você tem filhos. Eles ficam numa alegria danada! Alegria dos filhos, satisfação dos pais. O luxuoso Hotel Plaza Athénée Paris criou duas suites totalmente cor-de-rosa, exclusivas da Barbie. Inclusive, os brinquedos (bonecas, laptops e outros mimos) podem ser levados para casa...Com uma diária a partir de 1.600 euros, nada mais justo!!! 



Se você tem grana e filha, deixe de ser pirangueiro e se hospede uma vez na vida nesse hotel encantado! Os pacotes família valem a pena mesmo, prestigiando os pimpolhos em todos os aspectos.  Acho que se um dia eu for ai, minha filha vai ter que dividir essa suite comigo!!!! kkkk
O Plaza  Athénée Paris fica localizado na 25, Avenue Montaigne. Depois me conta se gostou!
Beijo, xau.

Loja dos meus sonhos...



Já ficou claro que eu amo rosa. Vou confessar outra coisa: sou alucinada por Barbies. Lembro que ganhei minha primeira Barbie em 1985. Ela ainda tinha uma articulação nas costas para o movimento dos braços. Vocês nem imaginam como meu coração estava acelerado ate tira-la da caixa! Ai, que nostalgia!!! kkkkk 


Procuro sempre me atualizar, e descobri mais um lugar que quero conhecer: a maior loja do mundo dedicada a Barbie!!! Essa Barbie Store fica em Shangai, China (logo ali...). São seis andares, com uma decoração moderna e cheia de charme, predominando o rosa, e claro!!! Na cobertura tem uma cafeteria que serve drinques e lanches.




Vocês imaginam, euzinha da silva, sentada no lounge fucsia tomando um drink a base de frutas num copo fucsia, obviamente!!! 


Mamães viajantes,se forem a China, levem suas filhotas nessa loja de sonhos! 
A Barbie Store Shangai fica na 550 Central Huaihai Road, 86/400. Visitem o site http://www.barbieshanghai.com.cn
Beijo, xau.

Oi gentem!

Nuooooooooossa, quanto tempo!!!! Estava com saudade de fofocar! Absurdamente, fiquei meio quietinha por esses dias, por isso nada postei. Nem foi falta de inspiração. Foi falta de tempo mesmo... Recebi duas visitas desagradáveis, a Insonia acompanhada do Cansaço Mental. Ela, adora pegar no meu pé...E se o pc estiver ao meu lado...Vocês acreditam que comprei um maravilhoso dicionário ilustrado em tres idiomas para me distrair na hora que a insuportável da Insonia chega??? Ontem consegui dormir cedo, sem ajuda de nada, e acordei um pouco antes das 5h da matina, feliz por nem ter aberto o olho na hora que meu filhote mais novo resolveu subir em minhas costas...
Vejam as novidades!
Beijo, xau.