domingo, 31 de outubro de 2010

domingo, 24 de outubro de 2010

Lançamento do Cd Morro de Samba de Karynna Spinelli


Hoje, 24 de Outubro, fui conferir o show de lançamento do CD de Karynna Spinelli no Clube Do Samba de Recife, no Morro da Conceição. O show foi belíssimo e  Karynna estava iluminada. Parabéns pelo CD, que esta maravilhoso! E obrigada pelo carinho com minha família. Estamos lisonjeados por nossos nomes aparecerem nos agradecimentos de seu CD.
Beijo, xau.

Guernica 3D

 

Guernica é um painel pintado por Pablo Picasso em 1937 por ocasião da Exposição Internacional de Paris. Foi exposto no pavilhão da República Espanhola. Medindo 350 por 782 cm, esta tela pintada a óleo é normalmente tratada como representativa do bombardeio sofrido pela cidade espanhola de Guernica em 26 de abril de 1937 por aviões alemães, apoiando o ditador Franco. Atualmente está no Centro Nacional de Arte Rainha Sofia, em Madri.
Eu confesso que tinha meus preconceitos estéticos em relação ao quadro. Ele não era o meu primeiro na lista de obras que gostaria de ficar frente a frente. Lembro-me que minha amiga Ana, que me acompanhou  no circuito de arte Paris-Madri, dizia  que eu iria me  encantar com o quadro. Diante de tantos trabalhos de artistas modernistas como Klein, Gris, Miro, Tapies, Dali, meu interesse não era no painel preto e branco de Picasso. Mas já que estava la no Reina Sofia, fui dar uma "olhadinha" básica na Guernica. Foi como um transe. Analisei cada item do quadro, quando senti uma lágrima brotar do meu olho direito. Estava emocionada. Hoje, Guernica não sai do meu plano de aula. Não posso deixar de mostrar a meus alunos que  Pablo Picasso,na época não queria retratar a guerra e sim a injustiça.
Esse video mostra a Guernica tridimensionalmente.  
Beijo, xau.

Thirty Seconds To Mars - Kings and Queens (The Ride)

 

Eu ando numa fase tão "minha vida tem trilha sonora."..E como sempre fui extremamente ecletica em relação a varias coisas, não seria diferente com a musica. Atualmente escuto musica de acordo com meu estado de espírito. Hoje, estou com um ouvido bem alternex!!!

Eu já havia escutado umas três musicas dessa banda. A que mais me chamou a atenção foi a que justamente está na trilha sonora do filme "A Lenda dos Guardiões", Kings and Queens. Mas quando vi o clipe de Closer to the Edge, vi que eu já conhecia o vocalista! Putz,  é o Jared Leto! Nem sabia que esse ator que brilhou em Réquiem para um Sonho e Alexandre, o Grande tinha uma banda que já está na estrada desde 2002.

30 Seconds to Mars é uma banda americana de rock alternativo proveniente de L.A., California. Formada em 1998 pelos irmãos Jared e Shannon Leto, com influências de bandas como Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper, lançou seu primeiro disco em 2002, intitulado "30 Seconds to Mars". O nome da banda foi retirado de uma tese que defendia que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estaríamos a alguns segundos para escapar desse ar mundano.

Este videoclipe é a minha canção preferida da banda, Kings and Queens, cuja letra fala  que somos vítimas de nós mesmos.

Beijo, xau.

A Lenda dos Guardiões


Semana passada fui levar minha filharada para assistir um filme que me impressionou bastante quando vi o trailler, embalado pela bela música “Kings and Queens”, do 30 Seconds to Mars: A Lenda dos Guardiões. As  corujas são os personagens da trama, fato que contribuiu para meu interesse em assisti-lo, afinal poucos animais são tão misteriosos e bonitos como elas. Sinceramente, adorei !!!! Na minha opinião foi uma das melhores animações que já vi. 

Queria muito te-lo visto em 3D, mas jurei para mim mesma que só assistiria filmes em terceira dimensão em telas IMAX. Que visual tem essa animação! Tudo é extremamente caprichado, do detalhismo das penas das corujas, sempre balançando por influência do vento, à bela fotografia, sempre proporcionando imagens que se assemelham a pinturas. Fiquei encantada. 

 O longa é uma adaptação do livro “Guardians of Ga’Hoole”, de Kathryn Lasky com direção de Zack Snyder de “300” e “Watchmen”. Na realidade, o filme  não tem muita originalidade no roteiro e e cheio de clichês, mas para os pequenos, o visual as vezes conta muito mais.

Fiquei triste em ter que ouvir a dublagem em português (I hate dubbed movies), pois originalmente os atores que interpretam as vozes das corujinhas são um time com maravilhosos sotaques, nada menos que os britânicos Geoffrey Rush , Helen Mirren , Sam Neil, Jim Sturgess; os australianos Abbie Cornish, Emilie de Ravin, Richard Roxburghaust, David Wenhaam; alem do nigeriano que eu jurava que era inglês, Hugo Weavin; o neozelandês Jay Laga Aia e Emily Barclay (que não descobri onde nasceu). 

Para os fãs de corujas (como eu) e de bons efeitos visuais, recomendo dar uma conferida nesse filme!

Beijo, xau.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Black Eyed Peas - Where Is The Love?

 

People killin', people dieing
Children hurt and you hear them cryin'
Can you practice what you preach
And would you turn the other cheek
Father, Father, Father help us
Send some guidance from above
'Cause people got me, got me questionin'
Where's the love? (Love)

Essa eh uma das minhas favoritas do BEP. Ontem rolou o melhor show da minha vida...Merece um post exclusivo para esse marco na minha vida!!!! 

Beijo, xau.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2

 

Não dá bobeira não
Cê tá na minha mão
Segunda-feira
É só história prá contar
Não vem com idéia não
Não quero confusão
Mas vamo junto
Que hoje o bicho vai pegar
Chegou!...

Essa sexta-feira, 08/10 estreou em 696 salas de cinema de todo Brasil, o filme que eu e um mói de gente, aguardava ansiosamente: Tropa de Elite 2.   O longa dirigido por José Padilha é simplesmente demais! Alem da melhor atuação (na minha opinião) de Wagner Moura, agora como  "Coronel Nascimento" e o talentoso André Ramiro (Matias), mais três rostos se destacaram no filme. Pedro Van Held que interpreta o Rafael, Sandro Rocha como o vilão Russo, que inclusive ja havia participado do Tropa de Elite em aparição menor, e o meu conterrâneo, Irandhir Santos que da um show de interpretação no papel do Deputado Fraga.

Tropa 2 é um filme político, capaz de provocar um verdadeiro impacto no espectador. Poucas vezes o cinema brasileiro mostrou de forma tão clara a realidade do país. Achei fantástico  a estreia ter coincidido em tempos de eleição. Talvez assim possamos fazer uma reflexão sobre o futuro do nosso Brasil.
Beijo, xau.


domingo, 10 de outubro de 2010

Carla Bruni - L'Amoureuse

 

Il semble que quelqu'un ait convoqué l'espoir
Les rues sont des jardins, je danse sur les trottoirs
Il semble que mes bras soient devenus des ailes
Qu'à chaque instant qui vole je puisse toucher le ciel
Qu'à chaque instant qui passe je puisse manger le ciel...
...
Car je suis l'amoureuse, oui je suis l'amoureuse
Et je tiens dans me mains la seule de toutes les choses
Je suis l'amoureuse, je suis ton amoureuse
Et je chante pour toi la seule de toutes les choses
Qui vaille d'être là, qui vaille d'être là...
Baiser, adieu.

sábado, 9 de outubro de 2010

Good Bye, Angel


A belissima top Heidi Klum anunciou que está deixando o casting da Victoria’s Secret depois de 13 anos de parceria com a grife de lingerie.
O motivo da saída de Heidi Klum do time de “angels” da Victoria’s Secret seria sua agenda atribulada, já que ela precisa conciliar seus quatro filhos, o casamento com Seal, a apresentação do reality show Project Runway e os trabalhos com sua própria grife.
Desde 2002, a bela era considerada a “head angel”, que é uma espécie de líder das angels. Agora resta saber quem será sua substituta: como Doutzen Kroes e Miranda Kerr estão grávidas atualmente, Rosie Huntington-Whiteley, Candice Swanepoel, Chanel Iman e Erin Heatherton são algumas das opções. As brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio têm grande chance de pegar o posto, você concorda? Qual é a sua preferida?

A) Doutzen Kroes       



 B) Miranda Keer





C)  Rosie Huntington-Whiteley


D)  Candice Swanepoel


E) Chanel Iman





F) Erin Heatherton




G)  Adriana Lima




H) Alessandra Ambrosio 




Beijo, xau. 
    




quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Valentina


Semana passada eu estava toda tristinha, dodoi, sem inspiração...Recebi um telefonema da loja Valentina avisando que minha amiga Monicat (é assim que eu a chamo!) estava deixando uns looks para que eu ficasse bem animadinha!
A Valentina, de Mônica Alves, Raquel Villar e Adriana Adrião, foi inaugurada no dia 07/04 em grande estilo. Assinada pelos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos, o casarão na Praça de Casa Forte, zona norte do Recife, virou um espaço fashion com  um ambiente confortável e atual. Simplismente elegante!
A Valentina trabalha com multimarcas e é para mulheres que gostam de se vestir bem, atualizadas. Um ponto a mais é a vantagem dos vestidos de festa e modelagens maiores para quem está acima do peso (como eu...) e feliz com a vida.
E o melhor de tudo: o sistema delivery é perfeito. Se você não pode ir a Valentina, ela vai ate você! Eu hoje vou arrasar de look da Valentina, para comemorar mais uma vez meu aniversário!!!
Beijo, xau.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

My Wish List


Como toda aniversariante, no meu dia fico mais animadinha!!!  Fiz uma listinha basica de desejos...Oxe, vai que eu ganho?! 
Beijo, xau.


Um Louboutin, para eu virar uma diva completa!


To alucinada por esse esmalte...Eu queroooooo!!!



Uma fashion umbrella. I need! 


Um charmoso chapéu Panamá
Esse modelinho Alexander Macqueen eh minha cara...
Amei essa carteira da Dona Rosa!
Esse pó corporal iluminador da L'Occitane tem um cheiro maravilhoso.
Achei essa bolsa da Dummond um arraso!
Toda mulher deveria ter um desses. O meu ta acabando...Oh, God!
 Hidratente corporal do O Boticário, Linha Fun


Ando sonhando com essa cafeteira!
Eu uso oculos. Um a mais sempre eh bem vindo!  
 


Happy Birthday !!!

Hoje e um dia muito especial!!! Meu niver!!!! 
Ontem meus pimpolhitos e maridao já me fizeram uma surpresa! Quando acordei tinha uma linda mensagem no meu celular da minha amigona soul sister Renatinha!!! Nem sei o que mais espero no dia de hoje... Fui intimada pelas minhas amigas da Cheeseland para um fashion tour não sei onde.  Aguardem as noticias, que essa semana promete! 
Parabéns a todos que comemoram comigo o dia de hoje!
Beijo, xau.

domingo, 3 de outubro de 2010

Bal Masqué Vogue

Quinta-feira passada rolou em Paris um Bal Masqué, no Hotel Pozzo di Borgo, para celebrar os 90 anos da Vogue. Varias celebs estavam dando o ar da graça por la. Algumas divinamente elegantes, outras pareciam alegoria de escola de samba. Confiram ai algumas fotos do evento.

Lara Stone arrasou nesse vestido Calvin Klein

Louis-Marie de Castelbajac e a namorada, a diva burlesca, Dita Von Teese
Louboutin e a eleganterrima Jade Jagger


Diane Von Furstemberg, o que você tinha  na cabeça, para usar isso???
Natalia Vodianova estava um show de linda!
Tyra Banks numa versão bizarra e o glamour de La Bundchen

Beijo, xau.

We No Speak Americano ft. Cleary & Harding



Muito legal esse video!!!!
Beijo, xau.

sábado, 2 de outubro de 2010

Isabela Capeto para C&A

A nova coleção Safari no Brasil, para o publico infantil, assinada por Isabela Capeto para a C&A esta um arraso! As peças são lindas, com cores vibrantes e estampas divertidas. Os modelitos são tendência de moda, como calças e shorts saruel, saias balonê e vestidos de camadas. Minha filhota ficou louca com tudo. Infelizmente ela já passou da fase infantil e ficamos só na vontade...







Esses modelos foram escolhidos por ela para serem postadas aqui no Toda Fucsia. Uma fofura!!!  
Beijo, xau.

Generation Um

O produtor Nicolas Chartier anunciou no Festival de Toronto, que rolou no mês passado, o início das filmagens de Generation Um, estrelado por Keanu Reeves com roteiro e direção assinados por Mark L. Mann. A obra contará também com Bojana Novakovic (Arraste-me para o Inferno) e Adelaide Clemens( da série "The Pacific").
A trama segue um dia na vida de um grupo de amigos, que vive uma vida repleta de sexo, drogas e indecisões. Mesmo assim, eles embarcam em uma jornada de auto-conhecimento.
 
Olha ai o gatissimo saindo do set de filmagens em NY. 
Beijo, xau.

 
 

Pop 4 You Risqué

Atenção meninas que curtem esmalte colorido. Mês passado chegou as prateleiras a nova coleção de esmaltes Risqué que em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Totalmente inspirado nos anos 60 os oito tons receberam nomes de elementos da época. 
Procurei em duas perfumarias próximas da minha casa, aqui em Recife, mas não achei...Hoje quando acordei, vi que meu love trouxe do Rio de Janeiro para nossa fashion filha as cores Tubinho e Cigarrette. Óbvio que ela vai dividir comigo!!! Estou louca para experimentar, principalmente o Cigarrette que achei tudo a ver com o verão! 
Quem tiver experimentado, conta pra gente o que achou!
Beijo, xau.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os Pássaros Tom Ford

Em julho desse ano, o "pega-eu" Tom Ford lançou sua coleção de inverno 2011. Confesso que eu nem dei , bola  por achar muito comportadinha, vindo de alguém tão polemico... Essa semana analisando as fotos da campanha no site (para ver um modelito para mim, óbvio), fiquei amando tudo, principalmente a referência ao cinema . Afinal, quem não lembra de "Os Pássaros", de Hitchcock?
A modelo dinamarquesa Freja Beha Erichsen e o ator Nicholas Hout foram clicados pelo próprio Tom Ford. Diga ai se esse cara não é o máximo?!  
 





Forgive me

Ai gentem...Tive um probleminha basico no meu pc e fiquei essa semana sem postar nada... Mas para compensar , vou compartilhar todos os babados que eu havia guardado para voces!!!  
Beijos, Adriana.