quinta-feira, 29 de abril de 2010

CinePE 2010



Aí, galera antenada!
Ontem tive a oportunidade de conferir a programação do CinePE. Simplesmente maravilhoso!!!
Foram exibidos 4 curtas e 2 longas-metragens, cada um com sua poética, temática e produções diferentes, mas todos com a mesma ideologia, ter o orgulho de ver seu filme exibido em uma sala de cinema.
Claro que o Teatro Guararapes foi adaptado para este festival, mas além de me emocionar com alguns filmes me senti muito satisfeita ao ouvir os aplausos do público em cada exibição. Podem me chamar de cafona, gosto não se discute, mas acho sensacional o ato do aplaudir.
Parabéns aos realizadores dessa mostra cinematográfica e as equipes de cada filme!!! Amei!!!
Bjo, xau

terça-feira, 27 de abril de 2010

Louis Vuitton e Marc e os tons fúcsia...


Quando digo que fúcsia é a solução, me acham exagerada....Tá, tudo bem, sou um pouquinho!!!
Esta cor tão vibrante me traz uma alegria extrema...Fui buscar na cromoterapia e no zodíaco o significado para esta cor!
Compartilhando com vocês:

O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.

Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis. Sugere feminilidade e afeição. É uma cor íntima, de doçura melosa e romântica.

Vai dizer que nunca sentiu vontade de ter seu momento Barbie? Fala sério!!!! Nada como um pouco de cor para alegrar o dia!!!! Bjo, xau

Olaaaaaaaaaa!!!!


Gentem, que maravilha !!! agora vou poder compartilhar com vcs todas as minhas dicas culllllllllturais, artesanais, peruais, transcedendentais e muito mais!!!!!
Beijo, xau!!!