quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jungle Island, Miami

Miami é uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente o ano inteiro,  pelas suas praias e por ser um paraíso de compras!!! Como uma metrópole de entretenimento, lá você encontra muitas atrações (óbvio).  Como na maioria das vezes, viajo com a prole, tenho que ficar sempre antenada nos passeios infantis. E como sou legal, conto tuuuuuuuudo para vocês!!!



Bem, um dos locais mais bacanas que levei meu trio "duracell" (quanta energia...) foi o Jungle Island. Esse parque funciona como um minizoo, onde os visitantes podem interagir com alguns animais, que  também protagonizam vários shows que são apresentados diariamente. A diversidade de espécies prende bastante a atenção, principalmente os mais exóticos como o "crocossauro" de 6m de comprimento, o jacaré albino, lêmures, o raro casuar (parente distante do velociraptor), o híbrido liger (maior felino do mundo, produto de um leão com uma tigresa).  




  

Adoro animais e acho importante o contato das crianças com eles. Vale a pena levar os ninõs para que essa visita seja inesquecível!!! 
Beijo, xau.



 

2 comentários:

  1. Menina, amei as dicas, como sou marinheira de primeira viagem, gostaria de saber se você tem dicas de onde ficar? E tudo que precisamos saber. Estou pretendendo ir para Miami com minha filha de 10 anos, ela está mais interessada nas compras. Vou te deixar um email, quando pude responder ficarei agradecida . ednaml@tcu.gov.br . Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou? Me conta, vai!!!